FOTOS IMAGENS-Carro desgovernado atropela sete em parada de ônibus na Asa Norte, no DF


 

Carro desgovernado atropela sete em parada de ônibus na Asa Norte, no DF

Jovem perdeu o controle do carro e só parou ao atingir prédio residencial.
Vítimas foram levadas ao Hospital de Base, incluindo menino de 10 anos.

Do G1 DF

Bombeiros atendem vítima de atropelamento em parada de ônibus na Asa Norte, em Brasília (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)Bombeiros atendem vítima de atropelamento em parada de ônibus na Asa Norte, em Brasília (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um carro desgovernado invadiu uma parada de ônibus do Eixo L na Asa Norte, no Distrito Federal, e atropelou sete pessoas que esperavam no local nesta quinta-feira (8). O acidente aconteceu por volta das 19h30 , na altura da 203 Norte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a motorista perdeu o controle do carro, subiu na calçada e seguiu até a cerca viva que delimita a área dos prédios, a dez metros da pista.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a motorista estava em estado de choque quando a equipe chegou ao local. Ela tem 20 anos e não aceitou ser levada ao hospital. “Ela foi examinada, mas esperou os pais chegarem”, afirma Ronaldo Reis, um dos bombeiros que estiveram no local.

As vítimas foram atendidas e levadas ao Hospital de Base de Brasília, na Asa Sul. Entre os feridos, havia um menino de 10 anos com suspeita de fratura na perna esquerda. Segundo os bombeiros, ele tinha quadro estável e estava consciente.

Carro invade cerca-viva de prédio residencial após atropelar sete em parada de ônibus em Brasília (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)Carro invade cerca-viva de prédio residencial após atropelar sete em parada de ônibus em Brasília (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Os militares encaminharam a criança e três outras vítimas ao hospital. Aparecida Maria de Araújo, 41, teve um corte na cabeça e escoriações pelo corpo. José Reis Marinho Filho, 58, também sofreu escoriações e teve fratura na perna esquerda. Vera Lúcia Brito Silva, 41, estava em estado de choque, mas com ferimentos leves.

As outras três vítimas, transportadas pelo Samu, ainda não tinham sido identificadas até a publicação desta reportagem. A Polícia Militar e o Detran estiveram no local para registrar a ocorrência e isolar a área até a retirada do veículo e a conclusão da perícia.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.