FOTOS IMAGENS-Carro de comissário aposentado assassinado é incendiado em área próxima à BR-101, no Recife


Carro de comissário aposentado assassinado é incendiado em área pró

p

O carro do comissário aposentado José Tadeu Vicente de Santana, assassinado na quinta-feira (1º), foi encontrado queimando na madrugada deste sábado (3), no cruzamento entre as avenidas Abdias de Carvalho e Recife, entre os bairros do Curado e de San Martin, na Zona Oeste do Recife.

A Polícia Civil confirmou, na tarde deste sábado, que o veículo era o do comissário e que um vídeo, enviado ao WhatsApp da TV Globo, se tratava da ação criminosa que resultou na morte do policial. (Veja abaixo)

O Corpo de Bombeiros atuou no combate às chamas que destruíram o veículo. Segundo a corporação, o chamado para controlar as chamas foi feito por volta das 3h. Uma viatura foi até o local e, dentro de aproximadamente 45 minutos, controlou o incêndio. Não houve vítimas.

Questionada pelo G1, a Polícia Civil confirmou que o veículo carbonizado pertencia ao comissário aposentado, de 59 anos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado e equipes do Instituto de Criminalística (IC) fizeram as primeiras perícias. A Polícia, no entanto, não identificou suspeitos de terem ateado fogo no veículo e faz buscar para identificar os responsáveis.

Também não foram identificadas envolvidas no assassinato do ex-policial civil. As investigações seguem sendo feitas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Vídeo mostra assassinato

Câmera de segurança registra momento em que comissário aposentado é baleado no Recife
G1 PE

–:–/–:–

Câmera de segurança registra momento em que comissário aposentado é baleado no Recife

Câmera de segurança registra momento em que comissário aposentado é baleado no Recife

Através de imagens recebidas através do WhatsApp da TV Globo, é possível ver que o comissário aposentado é baleado e, em seguida, cai no chão. Uma mulher socorre a vítima, enquanto o carro dele é tomado por um homem. Durante a fuga, o carro chega a passar por cima da perna do comissário aposentado. (Veja vídeo acima)

O policial chegou a ser socorrido para o Hospital Getúlio Vargas, no bairro do Cordeiro, também na Zona Oeste do Recife, mas não resistiu aos ferimentos. José Tadeu atuava como comissário da Polícia Civil e trabalhou nas delegacias de Itapissuma, no Grande Recife, e na Polícia Interestadual (Polinter) antes de se aposentar.

O sepultamento do policial ocorreu na sexta-feira (2), no cemitério Morada da Paz, em Paulista, no Grande Recife.

xima à BR-101, no Recife

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.