FOTOS IMAGENS-Carro capota e mata comerciante de 29 anos na BR-110, no RN


carro

 

Carro capota e mata comerciante de 29 anos na BR-110, no RN

Acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (28) em Areia Branca.
Segundo a PRF, motorista perdeu a direção do veículo e saiu da pista.

Do G1 RN

Acidente aconteceu a 11 quilômetros de Areia Branca; após capotar e sair da pista, carro parou em meio a um matagal (Foto: PRF/Divulgação)Acidente aconteceu a 11 quilômetros de Areia Branca; após capotar e sair da pista, carro parou em meio à vegetação (Foto: PM/Divulgação)

Um comerciante de 29 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (28) em um acidente de carro na BR-110, próximo da entrada da cidade de Areia Branca, no litoral Norte potiguar. Eldes Willian Nepumuceno Filho dirigia um Ônix.

O acidente aconteceu no km 11 da rodovia. “O comerciante perdeu o controle do veículo e capotou”, disse Roberto Cabral, do núcleo de comunicação da PRF. Desgovernado, o carro saiu da pista e foi parar em meio à vegetação.

“A perícia vai tentar descobrir o que fez o comerciante perder o controle da direção. Pode ter sido um buraco na pista, um problema mecânico, outro veículo pode ter causado o acidente ou até mesmo um animal que cruzou a frente do carro. É preciso aguardar o resultado da investigação”, ressaltou.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.