FOTOS IMAGENS-Carro capota e atinge homem em ponto de ônibus


acidente_4

Carro capota e atinge homem em ponto de ônibus em Curitiba

Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (28), no Centro.
Vítima teve ferimentos médios; motorista do carro ficou gravemente ferido.

Do G1 PR

Motorista perdeu o controle da direção após a batida e atingiu um passageiro no ponto de ônibus  (Foto: Dino Menon/RPC)Motorista perdeu o controle da direção após a batida e atingiu um homem no ponto de ônibus (Foto: Dino Menon/RPC)

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente entre uma caminhonete e um carro na manhã desta sexta-feira (28), no Centro de Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), após a batida, o carro capotou e atingiu um homem de 22 anos que estava em um ponto de ônibus. Ele teve ferimentos médios e foi encaminhado ao Hospital Cajuru.

O motorista do carro, de 43 anos, ficou preso nas ferragens e também foi encaminhado para o Hospital Cajuru, mas em estado grave. O condutor da caminhonete não ficou ferido.

Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (28), em Curitiba  (Foto: Alvenir Ramos da Silveira)Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (28), em Curitiba (Foto: Alvenir Ramos da Silveira)

Quer saber mais notícias do estado? Acesse o G1 Paraná.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.