FOTOS IMAGENS-Carro capota, cai em ribanceira de 10 metros e motorista sobrevive


18/07/2016 08h30 – Atualizado em 18/07/2016 08h30

Carro capota, cai em ribanceira de 10 metros e motorista sobrevive

Acidente aconteceu na noite de domingo (17) em Blumenau.
Local não tem proteção lateral e ocorrências do tipo são comuns.

Do G1 SC

Fusca capota e cai em ribanceira em Blumenau (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)Fusca capota e cai em ribanceira em Blumenau (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um Fusca capotou e caiu em uma ribanceira de 10 metros próxima a um córrego no bairro  Velha em Blumenau, no Vale do Itajaí, por volta das 20h de domingo (17). Mesmo sem cinto de segurança, o motorista sobreviveu e apenas relatou dores musculares.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor, de 54 anos, deve ter perdido o controle do veículo em uma curva. O homem foi projetado para a poltrona traseira do Fusca. Ele estava sozinho no veículo.

Segundo os militares, ele relatava dores musculares nos membros inferiores, mas passava bem quando recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorita foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio, que, por volta das 7h40 desta segunda (18), informou que o paciente já não estava mais internado na unidade.

Sem proteção lateral
Conforme o Corpo de Bombeiros, a estrada não tem proteção lateral e fica muito próxima ao rio, de cerca de 60 centímetros de profundidade.

O carro foi retirado por parentes do motorista, segundo os militares, devido ao término do convênio entre o setor público e o privado para remoção de veículos em acidentes.bombeiros_fusca

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.