FOTOS IMAGENS-Carro bate em carreta, pega fogo e professor da UFRN morre carbonizado na BR-226, no RN


 

Motorista perdeu controle do carro e se chocou com uma carreta (Foto: Higo Rodrigues)Motorista perdeu controle do carro e se chocou com uma carreta (Foto: Higo Rodrigues)

Motorista perdeu controle do carro e se chocou com uma carreta (Foto: Higo Rodrigues)

Um carro, modelo Fiesta, bateu frontalmente em uma carreta e pegou fogo na tarde desta quinta-feira (1º) na BR-226, na cidade de Santa Cruz, na região Trairi potiguar. Um professor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, que estava no Fiesta, morreu carbonizado. Já o motorista da carreta, não se feriu.

Deilson de Melo Tavares tinha 48 anos e lecionava em Caicó, na região Seridó do estado. Era professor de Sistema de Informações e trabalhava no Departamento de Computação e Tecnologia da UFRN.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o carro vinha no sentido Currais Novos/Santa Cruz, quando o motista perdeu o controle da direção em uma curva e invadiu a pista contrária. Após a colisão, o carro pegou fogo.

O motorista morto ainda não foi identificado.

Acidente aconteceu na BR-226, no município de Santa Cruz (Foto: Higo Rodrigues)Acidente aconteceu na BR-226, no município de Santa Cruz (Foto: Higo Rodrigues)

Acidente aconteceu na BR-226, no município de Santa Cruz (Foto: Higo Rodrigues)

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.