FOTOS IMAGENS-Carro bate e quase cai na Curva do Saldanha, em Vitória


acidente_curvasaldanha_26_05_2016_6

Carro bate e quase cai na Curva do Saldanha, em Vitória

Acidente aconteceu por volta das 5h15 desta quinta-feira (26).
Segundo Guarda de Trânsito, duas pessoas estavam no carro e fugiram.

Do G1 ES

Carro ficou pendurado na Curva do Saldanha, em Vitória (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Carro ficou pendurado na Curva do Saldanha, em Vitória (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)

Um carro bateu e quase caiu na Curva do Saldanha, em Vitória, na madrugada desta quinta-feira (26). Segundo a Guarda Municipal de Trânsito da capital, o acidente aconteceu por volta das 5h15.

Duas pessoas estavam no veículo, mas fugiram do local antes da chegada dos guardas municipais.

O carro foi retirado da Curva do Saldanha por volta das 10h pela Polícia Militar, porque o dono não havia aparecido. Não há registros de que o veículo tenha sido roubado.

Acidente na Curva do Saldanha, em Vitória (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Acidente na Curva do Saldanha, em Vitória (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
Acidente na Curva do Saldanha, em Vitória (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Acidente na Curva do Saldanha, em Vitória (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.