FOTOS IMAGENS-Carro atropela 22 torcedores em estacionamento após prova da Nascar


torcedores_atropelados

Um acidente fora das pistas marcou a etapa de domingo da Nascar, em Martinsville, no estado da Virgínia, nos EUA. Cerca de uma hora após a corrida, um homem atropelou 22 pessoas no estacionamento do autódromo. Segundo a polícia local, o motorista, a bordo de um Chevrolet conversível, tentou cortar um outro carro, que estava parado por causa do trânsito pesado, e acabou atingindo um grupo de torcedores que estavam próximos de uma grade esperando a saída dos pilotos para pegar autógrafos. Treze pessoas receberam tratamento no local, enquanto outras nove precisaram ser hospitalizadas.

Torcedores são atropelados após corrida da Nascar (Foto: Divulgação)Torcedores são atropelados após corrida da Nascar (Foto: Divulgação)

As autoridades locais estão investigando o episódio, mas um porta-voz da polícia afirmou não acreditar que o motorista estivesse alcoolizado no momento do atropelamento. O homem prestou depoimento. Testemunha do acidente, o torcedor Roger Wolfe disse ao “USA Today” disse que o motorista parecia estar “fora de si”. Segundo Wolfe, o homem saiu da pista, bateu em um jipe, depois atingiu o grupo, carregando uma das pessoas até parar.

– Ele parecia não saber onde estava ou o que tinha feito. Era possível ouvir os gritos por ajuda. Umas 15 ou 20 viaturas da polícia e ambulâncias apareceram. O cara que foi carregado pelo carro estava coberto até o pescoço. Ele parecia bem mal – disse a testemunha.

Carro ficou com a frente amassada após atingir torcedores em estacionamento após prova da Nascar (Foto: Reprodução)Carro ficou com a frente amassada após atingir torcedores em estacionamento após prova da Nascar (Foto: Reprodução)
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.