FOTOS IMAGENS-Carretas batem de frente e deixam cinco feridos na RJ-116, entre Cachoeiras de Macacu e Nova Friburgo


 

Duas carretas bateram de frente em deixaram cinco feridos no km 59 da RJ -116 na Serra dos Três Picos (Foto: Rota 116 | Divulgação)Duas carretas bateram de frente em deixaram cinco feridos no km 59 da RJ -116 na Serra dos Três Picos (Foto: Rota 116 | Divulgação)

Duas carretas bateram de frente em deixaram cinco feridos no km 59 da RJ -116 na Serra dos Três Picos (Foto: Rota 116 | Divulgação)

Duas carretas bateram de frente e deixaram cinco feridos no trecho do km 59 da RJ-116, na Serra dos Três Picos, na Região Serrana do Rio. Segundo a Rota 116, o acidente aconteceu por volta das 15h desta terça-feira (8), entre Cachoeiras de Macacu e Nova Friburgo.

As vítimas foram levadas para o Hospital Raul Sertã, em Nova Friburgo. O trecho ficou interditado por quase três horas e foi liberado no sistema de ‘pare e siga’ no fim da tarde desta terça.

A Rota 116 informou que duas vítimas foram levadas em estado grave ao hospital e as outras três em estado moderado. Elas foram socorridas por ambulâncias da concessionária e do Corpo de Bombeiros.

G1 tenta contato com o Hospital Raul Sertã para saber o estado de saúde das vítimas.

A Rota 116 informou que o trecho está congestionado na noite desta terça e orienta que os motoristas evitem passar pelo local até que o tráfego seja totalmente restabelecido.

32
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

RECENTES

POPULARES

  • Sandro

    HÁ 2 HORAS

    Percebe-se que o trecho é de faixa contínua, ou seja, estritamente proibida a ultrapassagem. Mas sabe como os apressados ou “espertos” são, né?!

    • Ramon Cerezo

      HÁ 2 HORAS

      TExTO.

    • Jhonatan Dias

      HÁ UMA HORA

      Adilson, você tem habilitação? Creio que não… a pressa se dar por querer ultrapassar em faixa contínua, o que é proibido de acordo com código de trânsito, e não por excesso de velocidade.

MAIS DO G1
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.