FOTOS IMAGENS-Carreta e caminhão pegam fogo após batida na BR-470 em SC e motorista morre



00:00/00:25

Pessoa morre em acidente entre carreta e caminhão na BR-470

Pessoa morre em acidente entre carreta e caminhão na BR-470

Uma pessoa morreu na tarde desta quinta-feira (5) após um acidente na BR-470 em Pouso Redondo, no Vale do Itajaí, envolvendo uma carreta da prefeitura do município e um caminhão. Os dois veículos bateram de frente por volta das 15h e, com o impacto da colisão, pegaram fogo.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-SC), a carreta da prefeitura entrou na contramão, provocando o acidente com um caminhão com placas de Curitiba (PR) que estava no sentido contrário.

O motorista de 37 anos do caminhão morreu carbonizado. O condutor da carreta teve somente ferimentos leves. Bombeiros foram chamados ao local para apagar as chamas e a pista chegou a ficar completamente fechada, provocando fila em ambos os sentidos. A rodovia foi liberada para o tráfego por volta das 17h50.

Motorista morre em acidente entre carreta e caminhão na BR-470 em Pouso Redondo, SC. — Foto: Reprodução/NSC TVMotorista morre em acidente entre carreta e caminhão na BR-470 em Pouso Redondo, SC. — Foto: Reprodução/NSC TV

Motorista morre em acidente entre carreta e caminhão na BR-470 em Pouso Redondo, SC. — Foto: Reprodução/NSC TV

Veja mais notícias do estado no G1 SC

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.