FOTOS IMAGENS-Carreta desgovernada prensa carro em ônibus e uma pessoa morre


Carreta desgovernada prensa carro em ônibus e uma pessoa morre

 

Carreta desgovernada prensa carro em ônibus e uma pessoa morre

Caso ocorreu na tarde desta terça-feira (14), no bairro de São Caetano.
Equipes de resgate estão no local. Trânsito foi interditado.

Do G1 BA

Um acidente envolvendo três carros, um ônibus e um carreta deixou, ao menos, uma pessoa morta no final da tarde desta terça-feira (14), na ladeira do Bambuí, no bairro de São Caetano, em Salvador. De acordo com testemunhas, a carreta desceu a ladeira desgovernada e atingiu um carro que foi prensado em um ônibus. O veículo ficou destruído e o condutor morreu no local. O corpo está preso às ferragens.

Acidente São Caetano Salvador, Bahia (Foto: Alan Tiago Alves / G1)Multidão de curisosos acompanha trabalho das
equipes de resgate (Foto: Alan Tiago Alves / G1)

De acordo com a Transalvador, equipes do Corpo de Bombeiros tentar retirar o veículo do local para que a remoção do corpo da vítima seja feita. Equipes do Samu e do Salvar também estão no local.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ⁠⁠duas pessoas feridas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há detalhes sobre o estado de saúde delas.

Uma multidão de curisosos acompanha o trabalho de resgates no local. A rua está completamente interditada. De acordo com a Transalvador, por conta do acidente, um longo congestionamento se formou no local. O engarrafamento já atinge os bairros de Pirajá e Marechal Rondon. Quem passa pelas imediações da Estação Pirajá também enfrenta lentidão no trânsito. A Transalvador não tem informações da extensão do congestionamento. Agentes do órgão acompanham a situação.

Até o fechamento desta reportagem, os veículos envolvidos no acidente ainda estavam no local do ocorrido. Conforme a Transalvador, os carros, o caminhão e o ônibus só poderão ser retirados após a conclusão da perícia.

Acidente em São Caetano, bahia (Foto: Reprodução/ TV Bahia)Carro ficou preso em ônibus após acidente (Foto: Reprodução/ TV Bahia)
Acidente São Caetano Salvador, Bahia (Foto: Reprodução/ TV Bahia)Bombeiros trabalham para remover veículo e resgatar corpo de vítima (Foto: Reprodução/ TV Bahia)
Acidente São Caetano Salvador, Bahia (Foto: Alan Tiago Alves / G1)Bombeiros tentam tirar carro que foi prensado por carreta em ônibus (Foto: Alan Tiago Alves / G1)
Acidente São Caetano Salvador, Bahia (Foto: Alan Tiago Alves / G1)Acidente São Caetano Salvador, Bahia (Foto: Alan Tiago Alves / G1)
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.