FOTOS IMAGENS-CARREGADOR DE CELULAR LIGADO A TOMADA EXPLODE, E CASA PEGA FOGO NO PARQUE SILVANA I


10875805_572465409556458_572459432890389_20479_864_b

FORÇA POLICIAL | 16:54 |
Informações chegadas a nossa redação dão conta de um incêndio de grandes proporções ocorrido no inicia da tarde deste Sábado em uma residência localizada na rua Projeto Integração bairro Parque Silva 1.Informações via correspondente dão conta de uma possível explosão de um carregador de celular que poderia ter causado o acidente.
No local muitos curiosos aguardavam a chegada dos homens do corpo de bombeiros para conter as chamas.Toda a residência foi tomada por chamas onde a preocupação maior era dos vizinhos temendo que o fogo atingissem as casas vizinhas.Durante minutos populares ajudavam a família na retirada dos móveis e também jogando água na tentativa de controlar o incêndio.O incêndio só foi controlado logo após a chegada do corpo de bombeiros que conseguiram conter as chamas.Neste incidente não houve vítimas apenas danos materiais.
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=ucEOk4OFt4k]

 

 

 

 

Portal A Desgraça Com Vídeo De Fabio Tavares

Veja Outras Matérias Abaixo:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.