FOTOS IMAGENS-Capitão da PM do RN sofre atentado na Zona Sul de Natal



O capitão Franklin Cirilo Ramalho, comandante da Companhia de Policiamento Ambiental da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, foi alvo de um atentado no final da tarde desta quarta-feira (9). Dois criminosos atiraram várias vezes contra o oficial, que não foi atingido por nenhum disparo.

De acordo com o tenente-coronel Zacarias Mendonça, comandante do Policiamento Metropolitano, o capitão Ramalho presenciou um roubo de carro quando chegava em casa, na Zona Sul de Natal. Pelo menos dois assaltantes participavam do crime. “Ele disse que ouviu os assaltantes dizerem ‘esse aí é o PM’ no momento em que ele passou, e em seguida atiraram”, conta Mendonça.

Oito disparos foram efetuados contra o oficial da Polícia Militar. Nenhum dos tiros atingiu o capitão Franklin Ramalho, que revidou com mais disparos. Os criminosos fugiram no veículo roubado e não foram mais vistos.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.