FOTOS IMAGENS-Candidato a vereador de Itaboraí é morto com tiro nas costas


Tamanho do texto A A A
Um candidato a vereador de Itaboraí foi morto com um tiro nas costas quando fazia campanha na comunidade da Reta Nova, por volta do meio-dia deste domingo, ao lado do prefeito da cidade e candidato à reeleição Helil Cardozo (PMDB). José Ricardo Guimarães Costa (PTC), mais conhecido como Capitão Guimarães, de 49 anos, chegou a ser levado para o Hospital municipal Desembargador Leal Júnior, mas não resistiu ao ferimento. O prefeito não foi ferido.
Ricardo Guimarães foi morto com um tiro nas costas
Ricardo Guimarães foi morto com um tiro nas costas Foto: Reprodução
De acordo com o comandante do 35º BPM (Itaboraí), Ruy França, os candidatos estavam fazendo campanha quando um grupo de homens se aproximou querendo saber se havia um policial infiltrado no local.
— De acordo com testemunhas, o Capitão Guimarães, embora seja inativo, tentou fugir na garupa de uma motocicleta. Os homens perceberam e foram atrás dele em outra moto. O candidato levou um tiro de pistola nas costas. Não aconteceu nada com o prefeito e ele já está seguro em casa — afirma o comandante.
O prefeito Helil Cardoso estava com Guimarães em campanha
O prefeito Helil Cardoso estava com Guimarães em campanha Foto: Thiago Freitas / Extra
Segundo França, Guimarães também era um dos coordenadores da campanha do prefeito. Helil Cardozo ainda não se manifestou.

Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/candidato-vereador-de-itaborai-morto-com-tiro-nas-costas-20176403.html#ixzz4LIOj8yhgwhatsapp-image-2016-09-25-at-13-37-11-jpeg

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.