FOTOS IMAGENS-Candidato a prefeito de Bento Gonçalves morre em acidente no RS


benot

20/08/2016 17h12 – Atualizado em 20/08/2016 17h14

Candidato a prefeito de Bento Gonçalves morre em acidente no RS

Roberto Lunelli (PT) morreu em acidente na BR-470, no sábado (19).
O ex-prefeito e candidato colidiu com um caminhão, na serra gaúcha.

Do G1 RS

Roberto Lunelli (PT) morreu em acidente na BR-470 (Foto: Divulgação/PRF)Roberto Lunelli (PT) morreu em acidente na BR-470 (Foto: Divulgação/PRF)

O ex-prefeito e atual candidato à prefeitura de Bento Gonçalves, Roberto Lunelli morreu em um acidente de trânsito no km 215 da BR-470, na cidade da Serra do Rio Grande do Sul.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o político que foi p dirigia sozinho uma Saveiro com placas de Garibaldi, no sentido Veranópolis-Bento Gonçalves, quando perdeu o controle e invadiu a pista contrária, colidindo com um caminhão.

O acidente ocorreu por volta das 15h20 e Lunelli morreu antes de receber atendimento médico no local, segundo a PRF.  Ele foi prefeito de Bento Gonçalves entre 2009 e 2012 e concorria novamente ao cargo neste ano.

Candidato a prefeito de Bento Gonçalves morre em acidente no RS

FOTOS IMAGENS-Candidato a prefeito de Bento Gonçalves morre em acidente no RS
Avalie esta postagem



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *