fotos imagens-Caminhonete para em cima de carro em engavetamento com cinco veículos no Vale do Itajaí


Um engavetamento envolvendo cinco veículos foi registrado na manhã desta quarta-feira (22) na BR-470, em Pouso Redondo, no Vale do Itajaí.

O acidente aconteceu no local conhecido como Serra da Santa, por volta das 8h30. Com o impacto da colisão, uma caminhonete Hilux foi parar em cima de um Focus.

Cinco veículos se envolveram no engavetamento — Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Otacílio Costa/DivulgaçãoCinco veículos se envolveram no engavetamento — Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Otacílio Costa/Divulgação

Cinco veículos se envolveram no engavetamento — Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Otacílio Costa/Divulgação

De acordo com o soldado Marcos Cavichiolli, do Corpo de Bombeiros Militar de Otacílio Costa, uma idosa e uma adolescente de 17 anos, que estavam em um Fox, tiveram ferimentos leves.

Elas foram encaminhadas ao Hospital Santa Clara, em Otacílio Costa, por socorristas Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os outros ocupantes dos veículos não se feriram, segundo o bombeiro.

Além da caminhonete Hilux, do Focus e do Fox, a colisão envolveu também uma caminhonete Toro e um Prisma.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista ficou bloqueada por duas horas, e o trânsito no local foi liberado por volta das 10h30.

Colisão deixou duas pessoas com ferimentos leves, segundo os bombeiros — Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Otacílio Costa/DivulgaçãoColisão deixou duas pessoas com ferimentos leves, segundo os bombeiros — Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Otacílio Costa/Divulgação

Colisão deixou duas pessoas com ferimentos leves, segundo os bombeiros — Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Otacílio Costa/Divulgação

Veja mais notícias do estado no G1 SC

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Veja também

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.