FOTOS IMAGENS-Caminhoneiro vê assalto em SP e atropela suspeitos no Jaguaré Dupla estava a pé e tentou abordar motociclista. Caminhoneiro acelerou e atingiu os homens. Os dois foram presos em flagrante


Caminhoneiro vê tentativa de assalto em SP e atropela suspeitos no Jaguaré

Caminhoneiro vê tentativa de assalto em SP e atropela suspeitos no Jaguaré

REPRODUÇÃO

Um motorista de caminhão presenciou uma tentativa de assalto e atropelou os suspeitos no bairro do Jaguaré, zona oeste de São Paulo, por volta das 8h40 desta quarta-feira (23).

O caso ocorreu no cruzamento da rua Alonso Carbonell com a avenida Engenheiro Billings, na saída para a Marginal Pinheiros, após a ponte Jaguaré.

De acordo com informações da Record TV, a dupla estava a pé e tentou assaltar um motociclista. O motorista do caminhão, que vinha logo atrás e presenciou o crime, reagiu e atropelou os suspeitos, que foram presos em flagrante.

A vítima do assalto não ficou ferida e a dupla recebeu atendimento médico no local. Uma arma falsa foi localizada com os criminosos.

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) informou que a pista local, sentido Interlagos, ficou completamente bloqueada para o atendimento da ocorrência, que foi flagrada pelo helicóptero da Record TV.

O 93° Distrito Policial do Jaguaré atende à área.

Recomendado para você
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.