FOTOS IMAGENS -Caminhoneiro embriagado provoca acidente e pai e duas filhas morrem


acidente-380x285

Três pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em um acidente na noite de quinta-feira (9) na BR-277, em Prudentópolis, na região central do Paraná. Três veículos – um caminhão, uma camionete e um carro – se envolveram na batida. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas que morreram estavam na camionete e eram pai e filhas. O teste de bafômetro feito pela polícia apontou que o motorista do caminhão, de 65 anos, havia ingerido bebida alcóolica.

Loading...

Segundo informações da polícia, o caminhão, seguia sentido Guarapuava – Irati quando perdeu o controle e bateu de frente com a camionete.

Um carro que vinha em seguida não conseguiu frear e também acabou se envolvendo no acidente.

O pai, de 37 anos, e as filhas, de 12 e 16, morreram no local da acidente. A mãe das adolescentes, que também estava na camionete, está internada na Santa Casa de Irati. Além dela, o caminhoneiro – que segue internado também em Irati – e outros dois passageiros do carro – que já foram liberados – se feriram.

De acordo com a Polícia Civil, o caminhoneiro que provocou o acidente pode responder por homicídio culposo de trânsito. A pena máxima acumulada para as três mortes chega a 12 anos de prisão. Ele ainda pode responder por lesão corporal contra a mulher que está internada em Irati. A pena para o último crime pode acrescentar dois anos de prisão.

Related Posts

FOTOS IMAGENS -Caminhoneiro embriagado provoca acidente e pai e duas filhas morrem
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *