FOTOS IMAGENS-Caminhão-tanque explode, mata um homem e deixa outro ferido, em GO


 

Caminhão-tanque explode, mata um homem e deixa outro ferido, em GO

Com força do impacto, vítima foi arremessada a 50 m de distância e morreu.
Dupla estava dentro do tanque fazendo solda, às margens da BR-040.

Do G1 GO

explode

Um caminhão-tanque explodiu dentro de uma oficina, nesta terça-feira (13), às margens da BR-040, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Dois funcionários faziam um trabalho de solda dentro do tanque no momento do acidente. Um deles, de 27 anos, morreu, e outro, ainda não identificado, sofreu ferimentos graves.

A força da explosão foi tão grande que a vítima fatal foi arremessada a cerca de 50 metros de distância. Já o sobrevivente foi levado de helicóptero para o Hospital de Base, em Brasília.

O dono da oficina também estava no local, mas não se feriu. Algumas pessoas tentaram agredi-lo e a Polícia Militar foi chamada para intervir.

A carcaça ficou completamente destruída. Uma perícia será realizada para descobrir o que teria provocado a explosão.

Caminhão-tanque explode, mata um homem e deixa outro ferido, em Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Caminhão-tanque explode, mata um homem e deixa outro ferido (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.