FOTOS IMAGENS-Caminhão explode no trecho da Serra das Araras da Dutra, em Piraí, RJ


fabio_rondinelli

01/11/2015 12h52 – Atualizado em 01/11/2015 13h13

Caminhão explode no trecho da Serra das Araras da Dutra, em Piraí, RJ

Acidente aconteceu na pista de descida, onde trânsito foi interrompido.
Informação inicial da PRF é que veículo transportava nafta, produto inflamável.

Do G1 Sul do Rio e Costa Verde

Um caminhão tombou e explodiu neste domingo (1º), na Via Dutra, em Piraí, no Sul do Rio de Janeiro — veja no vídeo acima, enviado por Fábio Rondinelli pelo WhatsApp. O acidente aconteceu na descida da Serra das Araras, onde o trânsito estava interrompido no fim da manhã. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a PRF, a informação inicial é que o veículo transportava nafta, um produto inflamável. Agentes disseram ainda que uma pessoa ficou levemente ferida no acidente.

Por volta de 12h50, o congestionamento no local da explosão chegava a 3 km, segundo a concessionária que administra a rodovia, a NovaDutra.

A Elaine Veiga e o Fábio Rondinelli passavam pela Dutra no momento do acidente e fizeram images, que mandaram por WhatsApp. Confira abaixo:

Caminhão explode no trecho da Serra das Araras da Dutra, em Piraí (Foto: Fábio Rondinelli/Arquivo pessoal)Veículo em chamas na Serra das Araras (Foto: Fábio Rondinelli/Arquivo pessoal)
Trânsito congestionado na descida da Serra das Araras decido à explosão (Foto: Elaine Veiga/Arquivo pessoal)Trânsito congestionado na descida da Serra das Araras (Foto: Elaine Veiga/Arquivo pessoal)
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.