FOTOS IMAGENS-Caminhão desgovernado despenca de viaduto na Via Anchieta, em SP



Caminhão tombou em canteiro de obras na entrada de Santos, SP — Foto: Solange Freitas/G1Caminhão tombou em canteiro de obras na entrada de Santos, SP — Foto: Solange Freitas/G1

Caminhão tombou em canteiro de obras na entrada de Santos, SP — Foto: Solange Freitas/G1

Um grave acidente envolvendo um caminhão assustou motoristas que trafegavam pela Via Anchieta, na altura de Santos, no litoral de São Paulo, no início da tarde desta quinta-feira (18). Um caminhão desgovernado acabou caindo de um viaduto e atingindo um canteiro de obras. O motorista ficou ferido e precisou ser encaminhado a um hospital.

Segundo informações da Ecovias, que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI), viaturas de apoio foram acionadas e encaminhadas ao local do acidente, que ocorreu por volta das 12h. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas, mas uma das hipóteses é que o caminhão possa ter perdido o freio em algum momento da passagem pelo viaduto.

A Polícia Rodoviária e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram encaminhadas ao local para prestarem atendimento. Uma faixa do Viaduto da Alemoa precisou ser interditada, mas não há lentidão no trecho. Até a última atualização desta reportagem, ainda não haviam sido disponibilizadas informações sobre o estado de saúde do motorista.

Caminhão caiu do Viaduto da Alemoa em Santos, SP — Foto: Solange Freitas/G1Caminhão caiu do Viaduto da Alemoa em Santos, SP — Foto: Solange Freitas/G1

Caminhão caiu do Viaduto da Alemoa em Santos, SP — Foto: Solange Freitas/G1

19
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

RECENTES

POPULARES

  • Miguel Fenerich

    HÁ 2 MINUTOS

    sem rumo e quem pilota ou não

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.