FOTOS IMAGENS-Caminhão colide com van ao tentar desviar de buracos em pista na BA e 5 ficam feridos, diz PRF


Acidente entre van e caminhão deixou 5 feridos na Bahia (Foto: Giro Ipiaú)Acidente entre van e caminhão deixou 5 feridos na Bahia (Foto: Giro Ipiaú)

Acidente entre van e caminhão deixou 5 feridos na Bahia (Foto: Giro Ipiaú)

Cinco pessoas ficaram feridas após uma colisão entre uma van e um caminhão, na tarde desta segunda-feira (14), em um trecho da BR-330 entre os municípios de Jitaúna e Aiquara, na região sudoeste da Bahia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 13h, no km-759 da rodovia. Testemunhas disseram que a batida ocorreu após o morista do caminhão tentar desviar de buracos na pista e invadir a contramão.

As vítimas não tiveram nomes e idades divulgados pelo órgão de trânsito. Os feridos foram socorridos para hospitais da região. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde deles.

Acidente entre caminhão e van deixou cinco feridos na Bahia (Foto: Giro Ipiaú)Acidente entre caminhão e van deixou cinco feridos na Bahia (Foto: Giro Ipiaú)

Acidente entre caminhão e van deixou cinco feridos na Bahia (Foto: Giro Ipiaú)

MAIS DO G1

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.