FOTOS IMAGENS; Caminhão-cegonha carregado com carros pega fogo no Sul do Piauí


20151103070021_1

Um caminhão-cegonha carregado de carros pegou fogo na tarde de segunda-feira (2) quando trafegava pela PI-141, em Canto do Buriti, Sul do Piauí. O incêndio durou cerca de 4h e ao menos 11 veículos transportados na carroceria ficaram destruídos.

O motorista Vagner Mota passava pelo local e testemunhou o fato. De acordo com ele, o fogo teria começado nas rodas da carreta e se espalhou rapidamente, consumindo todos os veículos.

Rodovia ficou interditada por 4h até o fim do incêndio (Foto: Vagner Mota)Rodovia ficou interditada por 4h até o fim do
incêndio (Foto: Vagner Mota)

“Dois motociclistas ultrapassaram o caminhão e perceberam as chamas. Eles retornaram e avisaram ao motorista, que ainda parou o veículo no acostamento e tentou conter o fogo jogando areia, mas tudo estava tomado pelo fogo”, relatou.

Segundo a testemunha, o dono do caminhão informou que todos os veículos tinham seguro. A Polícia Militar foi acionada e interditou a rodovia até o incêndio parar naturalmente, porque a cidade não conta com uma guarnição do Corpo de Bombeiros.

Apesar do susto, não houve feridos. As causas do incêndio ainda não foram identificadas. Ao G1, a Polícia Militar de Canto do Buriti não soube informar se o caminhão cegonha tinha sido retirado da rodovia.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.