FOTOS IMAGENS-Caminhão carregado com gasolina tomba em curva e explode, em Arapoti


m caminhão carregado com gasolina tombou em um trecho de curva da PR-092 e explodiu, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Ainda de acordo com os policiais, o acidente aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (29) na região do distrito de Calógeras, em Arapoti, nos Campos Gerais do Paraná.

O motorista conseguiu sair da cabine e não se feriu. As causas do acidente devem ser apuradas.

Acidente aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (29) em um trecho de curva da PR-092 (Foto: PRE/Divulgação)Acidente aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (29) em um trecho de curva da PR-092 (Foto: PRE/Divulgação)

Acidente aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (29) em um trecho de curva da PR-092 (Foto: PRE/Divulgação)

A pista precisou ser totalmente interditada e foi liberada por volta das 16h30, segundo a PRE. A fila nos dois sentidos da rodovia chegou a 5 km.

Quer saber mais notícias da região? Acesse o G1 Campos Gerais e Sul.

1
COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

RECENTES

POPULARES

  • Guido Weber

    HÁ UM DIA

    A única causa do acidente é barbeiragem!

MAIS DO G1
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.