FOTOS IMAGENS-Câmera flagra mulher sendo sequestrada pelo ex-marido na porta do trabalho


Vídeo mostra mulher sendo sequestrada pelo ex-marido na porta do trabalho

Vídeo mostra mulher sendo sequestrada pelo ex-marido na porta do trabalho

Uma câmera de segurança flagrou quando uma mulher de 21 anos foi rendida e sequestrada pelo ex-marido na porta do trabalho, no bairro Jardim Vitória, em Taboão da Serra (SP). A vítima foi resgatada pela Polícia Civil em Sorocaba (SP), nesta terça-feira (13).

As imagens mostram quando a auxiliar de produção de um atacadista, que teve a identidade preservada, passa pelo portão e é surpreendida por Otávio Neves dos Anjos, de 25 anos, que está armado. Na sequência, os dois saem da filmagem e aparecem outras pessoas que presenciam a ação.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Aparecida Alves Janduci, a vítima foi obrigada a entrar em um carro quando o suspeito teria disparado para o alto. A abordagem ocorreu por volta das 11h30 e em menos de 24 horas a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) cruzou as informações sobre os dois e localizou o carro em uma avenida de Sorocaba.

Após o sequestro, mulher foi levada para Sorocaba  — Foto: Reprodução/Câmera de segurançaApós o sequestro, mulher foi levada para Sorocaba  — Foto: Reprodução/Câmera de segurança

Após o sequestro, mulher foi levada para Sorocaba — Foto: Reprodução/Câmera de segurança

Antes de chegar à cidade, o suspeito dirigiu pelos municípios de Salto e Itu, onde teria ficado em um hotel com a vítima à noite.

Já em Sorocaba, os policiais civis realizaram um cerco na Avenida Antônio Carlos Comitre, no bairro Campolim, zona sul, e pararam o carro com Otávio e a jovem. À polícia, a jovem contou que não havia sido ferida pelo suspeito.

“Eu não quis entrar no carro e ele me mostrou a arma e me colocou à força porque senão iria me matar”, disse em um vídeo feito pela polícia.

O dois tinham terminado o casamento há cerca de seis meses. Porém, o ex-marido não aceitava o fim. Otávio foi encaminhado à delegacia de Taboão da Serra e autuado por sequestro, cárcere e porte ilegal de arma.

Suspeito foi preso pela Polícia Civil em Sorocaba — Foto: Polícia Civil/DivulgaçãoSuspeito foi preso pela Polícia Civil em Sorocaba — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Suspeito foi preso pela Polícia Civil em Sorocaba — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí

56
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

RECENTES

POPULARES

  • Ana Sanches

    HÁ UMA HORA

    Nossa, por que será que ela se separou? Será porque ele é um psicopata? ‘-‘ Some no mundo mulher, esse traste vai voltar a te procurar.

MAIS DO G1
FOTOS IMAGENS-Câmera flagra mulher sendo sequestrada pelo ex-marido na porta do trabalho
Avalie esta postagem



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *