FOTOS IMAGENS; Cadáver não identificado é encontrado na carroceria de um veículo na zona rural


v7

VERTENTES: Por volta das 3 e meia da tarde do ultimo sábado (18),  a polícia foi acionada por populares, pois no Sítio Jacu, na zona rural de Vertentes, havia um veículo Saveiro de cor prata e placas PGL-1140, de Caruaru, abandonado e com o corpo de um homem em sua carroceria.

Ao chegar ao sítio os policiais foram informados por populares de que viram quando o carro com dois homens, não identificados, chegaram naquela localidade, deram algumas voltas pela região e em seguida se dirigiram até aquele local, encostaram o veículo no meio do mato, próximo a um riacho, desligaram o mesmo e de repente saíram do veículo e efetuaram vários disparos de arma de fogo e em seguida saíram do local tomando destino ignorado.

Após a ação, os populares acionaram a polícia que ao chegar ao local constatou a ocorrência de um homicídio, pois encontraram na carroceria do veiculo o corpo um homem, amarrado, já sem vida. Foi feito o levantamento cadavérico, mas a vítima se encontrava sem nenhum documento que o identificasse e teve o seu corpo encaminhado para o IML na cidade de Caruaru. (FONTE: Deivson Douglas / Jornal, Site e Blog Vertentes Notícias / Rota 190)

 

MORTO EM VERTENTES, POSSIVELMENTE É MORADOR DE GARANHUNS (PE): O homem que foi assassinado com requintes de crueldade, no Sítio Jacu, na zona rural de Vertentes (PE), no Agreste. Segundo a PM, o rosto da vítima estava completamente desfigurado, por tiros de revólver e espingarda de grosso calibre, provavelmente calibre 12. Devido à desfiguração do rosto, o homem não foi identificado por moradores daquela região, como também não portava nem um tipo de documentação pessoal. Diante das evidências, a polícia suspeita que a vítima seja um detento do CRA de Canhotinho, morador do bairro de Manoel Chéu em Garanhuns, que está foragido do sistema prisional. (FONTE: Blog Agreste Violento)

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.