FOTOS IMAGENS-Bueiro explode e tampa atinge carro que capota com o impacto, em Campina Grande



Veículo após explosão de bueiro e impacto de tampa — Foto: Reprodução/TV ParaíbaVeículo após explosão de bueiro e impacto de tampa — Foto: Reprodução/TV Paraíba

Veículo após explosão de bueiro e impacto de tampa — Foto: Reprodução/TV Paraíba

Um bueiro explodiu e a tampa atingiu um carro que capotou com o impacto. O caso aconteceu na sexta-feira (19), no bairro das Cidades, em Campina Grande. Após a explosão, o veículo ficou a cerca de 10 metros de distância do local. Ninguém ficou ferido gravemente.

No carro estavam Damião, a esposa e os dois filhos. Ele relata que no momento em que passava pelo bueiro escutou um barulho de explosão e o carro capotou. Eles ficaram presos no veículo e foram socorridos por vizinhos e familiares que os ajudaram a sair do carro.

Apesar do impacto e da capotagem, graças ao uso dos cintos de segurança e a ação do airbag, eles sofreram leves escoriações.

A assessoria de imprensa da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) disse que esses acidentes podem acontecer por causa da alta concentração de gases que existem nas redes de esgoto e que uma equipe será enviada ao local para averiguar o ocorrido e evitar outros problemas desse tipo.

Veja também

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.