FOTOS IMAGENS-‘Brutalmente retirados dos meus braços’, diz mãe sobre filhos mortos a facadas


Tamanho do texto A A A

Mãe das duas crianças encontradas mortas a facadas neste domingo, em um condomínio na Freguesia, Zona Oeste do Rio de Janeiro, Andreia Magalhães Castro Antunes desabafou sobre o caso em seu perfil no Facebook. “Amores eternos da minha vida! Brutalmente retirados de meus braços por um louco, que era o pai a que eles amavam incondicionalmente e confiavam cegamente!”, escreveu, ao publicar uma fotos dos dois filhos. O pai deles, e ex-marido de Andreia, se suicidou, e é considerado o principal suspeito do crime pela Polícia Civil.

Andreia Magalhães e os filhos, Maria Nina e Bernardo
Andreia Magalhães e os filhos, Maria Nina e Bernardo Foto: Reprodução/Facebook

Maria Nina Magalhães Castro Antunes, de 10 anos, e Bernardo Magalhães Castro Antunes, de 6 anos, foram encontrados na manhã deste domingo pelo Corpo de Bombeiros, junto com o seu pai, Cesar Antunes Junior, que se jogou da sacada do quinto andar do prédio onde eles moravam.

Policiais do 18º BPM (Jacarepaguá) encontraram sete bilhetes, com mensagens que fazem referência à Andreia, na mesa da sala do apartamento. “Andreia: cadê a poderosa? Não vai ficar com a guarda de nenhum dos dois e também não vai me colocar na cadeia!!! kkkkk”, diz um deles. As mensagem foram encaminhadas para a perícia para confirmar se o autor foi Cesar.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o crime foi causado por uma crise de ciúmes de Cesar. Os dois se separaram recentemente. Andreia comemorou seu aniversário no sábado, e publicou, também no Facebook, uma foto celebrando a data com amigas. Segundo policias, a foto pode ter sido a causa do descontrole.

Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/brutalmente-retirados-dos-meus-bracos-diz-mae-sobre-filhos-mortos-facadas-21015601.html#ixzz4aZAIiCW1

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.