FOTOS IMAGENS-Bruna Lombardi fala sobre assalto em casa em SP: ‘Graças a Deus não sofremos violência’



Por G1 SP

 

A atriz Bruna Lombardi e o ator Carlos Alberto Riccelli postaram um vídeo no Instagram agradecendo ao apoio dos fãs depois de terem a casa roubada em São Paulo na manhã desta quarta-feira (23).

“O exemplo dessas pessoas vem de cima. Quando você vive em um país em que os governantes e a elite rouba sistematicamente grandes quantias e fortunas, sem nem arriscar a própria vida. A gente não pode reclamar da violência, porque eles têm o exemplo dos poderosos fazendo isso todos os dias impunemente”, observou a atriz. E concluiu: “Graças a Deus não sofremos nenhum tipo de violência, levaram apenas bens materiais. Isso só deixou a gente mais unido ainda”.

Carlos Alberto Riccelli disse: “É importante manter a calma em uma hora dessas, porque violência gera violência”.

O filho do casal, Kim, também falou no vídeo. “Eu tinha acabado de chegar no Brasil, fui acordado com isso. É uma realidade que muita gente está passando, essa sensação de não estar seguro na sua própria casa é um susto e a realidade diária de muita gente. Quero oferecer meu coração e meu amor para todo mundo, inclusive para as pessoas que entraram aqui, porque sei que é um sofrimento estar na situação de precisar fazer isso. Eu vi nos olhos deles que eram pessoas desesperadas. Não guardo nenhuma ira, raiva ou rancor, infelizmente é uma situação que o nosso país está passando”.

Os atores Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli em foto publicada no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram/Bruna Lombardi)Os atores Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli em foto publicada no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram/Bruna Lombardi)

Os atores Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli em foto publicada no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram/Bruna Lombardi)

Assalto

Homens armados invadiram e roubaram a casa dos atores Bruna Lombardi, 65, e Carlos Alberto Riccelli, 71, na Vila Sônia, zona oeste de São Paulo. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado.

O crime aconteceu por volta das 11h30 desta quarta-feira (23). Um boletim de ocorrência foi registrado no mesmo dia, na 34ª Delegacia de Policia Civil, na Vila Sônia.

De acordo com a denúncia, sete homens armados, em três carros, renderam um vigia da casa e o deixaram por cerca de 30 minutos em um dos veículos, enquanto roubavam o local. A quantia levada não foi divulgada.

Bruna e Riccelli estão juntos há 37 anos e são pais de Kim, 37. Eles se conheceram durante a novela “Aritana”, exibida pela TV Tupi entre 1978 e 1979.

44
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

RECENTES

POPULARES

MAIS DO G1
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.