FOTOS IMAGENS-Briga entre feirantes na Ceagesp deixa dois mortos e três feridos na Zona Oeste de SP


Briga entre feirantes na Ceagesp deixa dois mortos e três feridos na Zona Oeste de SP

Dois homens foram mortos a tiros e três foram baleados e ficaram feridos na madrugada deste sábado (14) no Ceagesp, na Vila Leopoldina. Os mortos, Ítalo Santos e Wagner Rodrigues, eram feirantes da seção de peixes.

O crime ocorreu por volta das 5h na frente do portão 14 da ceagesp, localizado na Marginal Pinheiros.

Segundo informações iniciais da Polícia Civil, eles teriam discutido na quarta-feira (11) por desentendimentos sobre o valor de mercadorias. Na quinta (12) teria acontecido uma agressão física e nesta madrugada o “acerto de contas”.

Dois feirantes da seção de peixes morrem após briga na Ceagesp (Foto: Paula Paiva Paulo/G1)Dois feirantes da seção de peixes morrem após briga na Ceagesp (Foto: Paula Paiva Paulo/G1)

Dois feirantes da seção de peixes morrem após briga na Ceagesp (Foto: Paula Paiva Paulo/G1)

Dos três feridos, dois eram irmãos de um morto e o terceiro de outro. Estão dois internados no Hospital das Clínicas e um no Hospital Universitário. Dois feridos são da família do Ítalo e outro é parente do Wagner. Eles estão sob custódia da polícia. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Um homem foi preso e a polícia apura se ele tem ligação com a história. O caso foi registrado no 91ºDP, na Ceagesp. A polícia apreendeu três armas no local do crime. As armas serão periciadas.

De acordo com a polícia, existe uma câmera de segurança no local que poderia ajudar a desvendar o crime, mas o equipamento está inoperante.

Briga entre feirantes deixa dois mortos e três feridos na Ceagesp, na Zona Oeste de SP (Foto: Paula Paiva Paulo/G1)Briga entre feirantes deixa dois mortos e três feridos na Ceagesp, na Zona Oeste de SP (Foto: Paula Paiva Paulo/G1)

Briga entre feirantes deixa dois mortos e três feridos na Ceagesp, na Zona Oeste de SP (Foto: Paula Paiva Paulo/G1)

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.