FOTOS IMAGENS-Briga entre facções deixa três mortos e três feridos em presídio no Pará


Detentos do Centro de Recuperação de Redenção durante revista e recontagem neste domingo, 12 de maio — Foto: Reprodução/TV Liberal

Uma briga entre facções no Centro de Recuperação de Redenção, sudeste do Pará, deixou três mortos e três feridos na manhã deste domingo (12). As informações são da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe).

De acordo com a Susipe, o alvo era um detento conhecido como Baiano. Ele foi transferido da Bahia para Redenção, onde teria cometido um homicídio, e tinha suposto vínculo com a facção PCC. Ele estava custodiado em uma cela isolada devido às ameaças de morte. Baiano iria ao Tribunal do Júri nesta terça-feira (14). Ainda segundo informações preliminares, Além do Baiano, outros dois internos foram mortos. Um deles acusado da morte de um irmão de uma liderança de outra facção.

Na ação, cinco pessoas foram feitas reféns, mas liberadas após negociações com representantes da OAB, Promotoria de Justiça, juiz da comarca de Redenção e a direção da unidade prisional. Agentes prisionais, com apoio da Polícia Militar, realizam revista e recontagem dos presos.

220
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

RECENTES

POPULARES

  • Sebastião Mota

    HÁ 15 HORAS

    Estão ali porque erraram. Porém tem o direito de se recuperarem. Não adianta somente prender e depois quando volta a sociedade não tem uma oportunidade sequer de trabalho num pais em que políticos são os piores ladrões do brasil. Queria ver se fosse os filhos deles que estivessem lá! Não estou defendendo eles, mas são seres humanos. Almas preciosas para Deus. Estes nossos políticos irresponsáveis um dia terão que prestar contas para Deus.

    • Flor

      HÁ 11 HORAS

      Leva p casa, fofo!!!!!

    • Zé Orelha

      HÁ 27 MINUTOS

      O Sebastião, apesar de usar argumentos religiosos, não está errado, visto que é o direito dele de se expressar.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.