FOTOS IMAGENS-Bombeiro é morto a tiros ao socorrer homem que havia batido carro na BA


Bombeiro é morto a tiros ao socorrer homem que havia batido carro na BA

 

Bombeiro é morto a tiros ao socorrer homem que havia batido carro na BA

Motorista era perseguido por suspeito, diz polícia; ninguém foi preso.
Crime aconteceu em Barreiras, município na região oeste do estado.

Do G1 BA

Bombeiro foi morto ao socorrer homem que havia batido carro em poste (Foto: Blog do Sigi Vilares)Bombeiro foi morto ao socorrer homem que havia batido carro em poste (Foto: Blog do Sigi Vilares)

Um bombeiro de 46 anos foi morto a tiros quando parou para socorrer um homem que havia batido o carro contra um poste, no município de Barreiras, região oeste da Bahia, na noite de segunda-feira (9). Segundo informações da polícia, o motorista que bateu o veículo havia sofrido uma tentativa de homicídio e estava sendo perseguido por suspeitos.

Homem que estava no carro era perseguido por suspeito no momento da batida  (Foto: Blog do Sigi Vilares)Homem que estava no carro era perseguido por
suspeito no momento da batida (Foto: Blog do
Sigi Vilares)

Ainda de acordo com a polícia, o homem que estava no carro foi baleado na perna momentos antes, quando cobrava uma dívida. Após ser atingido, o ele entrou no automóvel acompanhado da mulher e fugiu do local, mas foi seguido por um suspeito. Durante a perseguição, ele perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste.

O bombeiro passava pelo local da batida parou para socorrer a vítima ao ouvir gritos da mulher. Quando se aproximou do carro, ele foi baleado e morreu ainda no local.

O motorista do veículo foi socorrido para o Hospital do Oeste por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e o suspeito que realizou o disparo fugiu. A informação da morte do bombeiro foi confirmada pela assessoria da corporação, que ficou de emitir uma nota se posicionando sobre o crime na manhã desta terça-feira (10).

A Polícia Militar foi acionada e fez rondas pela região, mas ninguém foi preso. O caso é investigado pela delegacia de Barreiras.

Caso é investigado pela delegacia de Barreiras (Foto: Blog do Sigi Vilares)Caso é investigado pela delegacia de Barreiras (Foto: Blog do Sigi Vilares)

 

FOTOS IMAGENS-Bombeiro é morto a tiros ao socorrer homem que havia batido carro na BA
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *