FOTOS IMAGENS-Bolsonaro faz flexão com tropa de elite da PF, almoça com colegas do Exército e visita igreja batista



Jair Bolsonaro faz flexão junto com homens da Comando de Operações Táticas, da PF
G1 Política

–:–/–:–

Jair Bolsonaro faz flexão junto com homens da Comando de Operações Táticas, da PF

Jair Bolsonaro faz flexão junto com homens da Comando de Operações Táticas, da PF

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) visitou na manhã desta quarta-feira (12) o Comando de Operações Táticas (COT) da Polícia Federal (PF), localizado em Brasília.

Bolsonaro chegou à sede do COT, considerada a unidade de elite da Polícia Federal, por volta das 8h30. O presidente eleito posou para fotos com integrantes do COT e foi filmado por sua assessoria ao fazer flexão junto com os policiais.

O deputado Eduardo Bolsonaro, filho do presidente eleito, publicou no Instagram um vídeo no qual Jair Bolsonaro pratica tiro no COT.

Bolsonaro pratica tiro durante visita ao Comando de Operações Táticas da PF
G1 Política

–:–/–:–

Bolsonaro pratica tiro durante visita ao Comando de Operações Táticas da PF

Bolsonaro pratica tiro durante visita ao Comando de Operações Táticas da PF

Depois da visita ao COT, Bolsonaro se reuniu com a bancada do DEM, na sede do gabinete de transição, no Centro Cultural do Banco do Brasil, em Brasília. O presidente do partido, Antonio Carlos Magalhaes Neto, disse que a tendência do DEM é entrar na base de apoio ao governoBolsonaro no Congresso Nacional em 2019.

Em seguida, Bolsonaro almoçou com colegas de turma da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman) e foi a uma igreja batista. A igreja promoveu o Encontro de Oração pelo Novo Governo do Brasil. O presidente eleito recebeu uma placa com as palavras “Deus, Família, Brasil”.

O presidente eleito Jair Bolsonaro durante visita a uma igreja batista em Brasília — Foto: Divulgação/Assessoria do presidente eleitoO presidente eleito Jair Bolsonaro durante visita a uma igreja batista em Brasília — Foto: Divulgação/Assessoria do presidente eleito

O presidente eleito Jair Bolsonaro durante visita a uma igreja batista em Brasília — Foto: Divulgação/Assessoria do presidente eleito

Bolsonaro ainda se recupera da facada no abdômen recebida durante a campanha eleitoral. Ele utiliza uma bolsa colostomia e tem previsão de ir a São Paulo nesta quinta-feira (13) para novos exames médicos. Terá de fazer uma nova cirurgia para retirar a bolsa.

O presidente eleito está na capital federal desde segunda-feira (10), quando recebeu o diploma do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que confirmou o resultado da eleição e o habilitou a tomar posse em 1 de janeiro de 2019.

Jair M. Bolsonaro

@jairbolsonaro

Me sinto extremamente honrado em ser o primeiro Presidente eleito do Brasil a visitar ao COT (Comando de Operações Táticas da Polícia Federal) unidade de operações especiais e Contra-Terrorismo da PF.

6,633 people are talking about this

Bolsonaro aproveitou a passagem por Brasília para se reunir com comandantes da Polícia Militar na terça.

Em outras viagens à capital, o presidente teve reuniões com os comandantes das Forças Armadas. Bolsonaro é capitão reformado do Exército e deputado federal desde 1991.

Partidos

Bolsonaro retomou nesta semana as negociações com as bancadas de partidos no Congresso Nacional. Ele recebeu na semana passada as bancadas do MDBPRPRB e PSDB.

Na terça (11), ele esteve com deputados do PSD e Podemos. A agenda do presidente eleito prevê audiências nesta quarta com as bancadas do DEM, PP, PROS e PSL (partido de Bolsonaro).

Os encontros ocorrerão no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), sede do gabinete de transição. Bolsonaro também receberá o governador eleito do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB).

Até o momento, dos partidos que se reuniram com Bolsonaro, apenas o PR declarou apoio formal ao futuro governo na Câmara dos Deputados.

Bolsonaro discursa no Comando de Operações Táticas (COT) da Polícia Federal, localizado em Brasília. — Foto: Assessoria de imprensa do presidente eleitoBolsonaro discursa no Comando de Operações Táticas (COT) da Polícia Federal, localizado em Brasília. — Foto: Assessoria de imprensa do presidente eleito

Bolsonaro discursa no Comando de Operações Táticas (COT) da Polícia Federal, localizado em Brasília. — Foto: Assessoria de imprensa do presidente eleito

672
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.