NADA


-category=”Link no Texto” data-track-links=””>O estudante de medicina Eduardo Águila Raymundo, de 19 anos, e o aluno de engenharia de produção Gustavo Nascimento Ribeiro, de 18, foram socorridos em estado grave, ficaram internados em um hospital particular, mas já receberam alta.

Amigo das famílias, o comerciante João Edson Vieira disse no dia seguinte ao acidente que os jovens comemoravam a aprovação de um deles no vestibular: uma das vítimas havia ingressado na faculdade de medicina.

Gustavo Nascimento Ribeiro e Eduardo Águila Raymundo ficaram feridos em capotagem de BMW em Franca (Foto: Reprodução/Facebook)Gustavo Nascimento Ribeiro e Eduardo Águila Raymundo ficaram feridos em capotagem de BMW em Franca (Foto: Reprodução/Facebook)

Gustavo Nascimento Ribeiro e Eduardo Águila Raymundo ficaram feridos em capotagem de BMW em Franca (Foto: Reprodução/Facebook)

Investigação

A Polícia Civil trabalha com a suspeita de que Maniglia dirigia o veículo em alta velocidade e perdeu o controle da direção. O carro caiu em um barranco no final da avenida e capotou várias vezes, parando a 30 metros de onde o acidente teve início.

“Na verdade, a extinção da punibilidade vai ocorrer, porque o suposto condutor faleceu. O inquérito investiga homicídio culposo, mas tem lesão corporal também porque sobreviveram dois”, explicou o delegado.

Ainda de acordo com Polo, Raymundo e Ribeiro serão chamados para prestar depoimento, assim como outras testemunhas. O delegado também aguarda o resultado do exame feito pelo Instituto Médico Legal (IML), que apontará se o motorista estava, ou não, alcoolizado.

“O dono do carro pode ser responsabilizado civilmente, não penalmente, porque se um dos pais disser que o motorista estava correndo. Mas, não acredito em ação cível porque eles eram todos amigos desde criança”, completou.

Três morreram e dois ficaram feridos após BMW M5 capotar em avenida de Franca (Foto: Paulo Souza/EPTV)Três morreram e dois ficaram feridos após BMW M5 capotar em avenida de Franca (Foto: Paulo Souza/EPTV)

Três morreram e dois ficaram feridos após BMW M5 capotar em avenida de Franca (Foto: Paulo Souza/EPTV)

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.