FOTOS IMAGENS-Bell arrasta multidão que segue bloco Vumbora no circuito da Barra; FOTOS


bell_marques_elias_05

05/02/2016 17h03 – Atualizado em 05/02/2016 17h08

Bell arrasta multidão que segue bloco Vumbora no circuito da Barra; FOTOS

Ele saiu da concentração com sucessos da carreira, e levantou a galera.
Animados mesmo sob sol forte, foliões gritavam e estendiam cartazes.

Do G1 Bahia

Bell Marques celebra carnaval em cima do trio na Barra (Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)Bell Marques celebra carnaval em cima do trio na Barra (Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)

O cantor Bell Marques começou o desfile do bloco Vumbora, na tarde desta sexta-feira (5), arrastando uma multidão sob sol forte no circuito Dodô (Barra/Ondina), em Salvador, no terceiro dia oficial do Carnaval. Ele começou a tocar por volta das 15h30. Quem acompanha Bell em cima do trio elétrico é a mulher dele, Ana Marques.

Primeiro dia
Na quinta-feira, o cantor puxou um trio sem cordas no Carnaval da capital baiana, no Campo Grande. “É uma iniciativa maravilhosa, o carnaval sem cordas. Eu acredito que  no carnaval de Salvador tem que ter o carnaval com cordas e sem cordas, porque cada um escolhe o que quer curtir, tem que dar essa liberdade ao folião”, disse o cantor.

Música de trabalho
Bell atualmente trabalha a música “Minha Deusa” (Cabelo de Chapinha). Assim que lançada, uma polêmica foi gerada em torno da canção, que tinha o refrão “Ô mainha, mas eu só gosto do cabelo de chapinha, mainha”. O artista foi acusado de racismo por internautas em redes sociais.

Após toda a repercussão, Bell Marques assinou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) junto ao Ministério Público da Bahia (MP-BA) e mudou a letra da música de trabalho pra “Ô, mainha, eu também gosto do cabelo de chapinha, mainha”. Nos próximos dias, Bell ainda se apresenta em dois camarotes, e no bloco Camaleão.

Câmeras registram momento entre Bell Marques e a esposa em cima do trio (Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)Câmeras registram momento entre Bell Marques e a esposa em cima do trio (Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)
Foliões do bloco 'Vumbora' se misturam ao folião pipoca no Farol da Barra (Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)Foliões do bloco Vumbora se misturam ao folião pipoca no Farol da Barra (Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)
Foliões lotam bloco de Bell Marques nesta sexta-feira no circuito Dodô (Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)Foliões lotam bloco de Bell Marques nesta sexta-feira no circuito Dodô (Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)
Faixas (Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)Fãs estendem faixas em homenagem a Bell Marques (Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)
Pipoca de Bell (Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)Pipoca de Bell na quinta-feira (4), no Campo Grande (Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.