FOTOS IMAGENS-Bebê que sobreviveu a acidente na GO-139 tem estado gravíssimo


acidente_casal_jpg

 

Bebê que sobreviveu a acidente na GO-139 tem estado gravíssimo

Pais da criança morreram em capotamento na sexta (27), em Caldas Novas.
Menino segue em UTI, respira por aparelhos e está sedado, diz hospital.

Do G1 GO

Acidente mata casal e fere filho de 1 ano em Caldas Novas, em Goiás (Foto: Divulgação/PRE-GO)Acidente matou casal e feriu bebê de 1 ano em Caldas Novas, em Goiás (Foto: Divulgação/PRE-GO)

O bebê de 1 ano, sobrevivente do acidente que matou os pais dele, em Caldas Novas, no sul de Goiás, permanece internado em estado gravíssimo. De acordo com boletim médico divulgado pelo Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, na manhã deste domingo (28), o menino respira por aparelhos e segue em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica, sedado.

O acidente ocorreu na sexta-feira (26), na altura do Km 87 da GO-139. A família estava em um GM Astra, que era conduzida pelo pai do bebê. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o carro saiu da pista, capotou e bateu em uma árvore.

O motorista e a mulher dele morreram ainda no local. Já o bebê foi socorrido por uma ambulância e levado ao Pronto Atendimento Infantil (PAI) de Caldas Novas. Depois de receber os primeiros socorros, foi transferido para o Hugol, onde continua sem previsão de alta.

Ultrapassagem
De acordo com a PRE, a suspeita é que o acidente tenha sido motivado por uma tentativa de ultrapassagem malsucedida. “Ele tentou passar o carro que estava na frente, mas não deu certo e, ao voltar para sua pista, perdeu o controle e saiu da estrada”, explicou o cabo Carlos Henrique Donizety.

O veículo tinha placas de Goiânia e seguia no sentido Caldas Novas. O impacto da batida foi tão forte que todo o teto foi arrancado. Dentro do Astra, foram encontrados R$ 6,2 mil em dinheiro, além de munição de submetralhadora.

A PRE disse que não tem informações sobre porque o dinheiro e as munições eram levados no carro. A Polícia Civil investiga o caso.

Acidente mata casal e fere filho de 1 ano na GO-139, em Caldas Novas, Goiás (Foto: Divulgação/PRE)Policiais encontraram R$ 6,2 mil em dinheiro dentro de carro acidentado, em Goiás  (Foto: Divulgação/PRE)

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.