FOTOS IMAGENS-Bebê morre em acidente entre carros na BR-373, em Candói



Acidente entre dois carros matou bebê em Candói, no Paraná (Foto: Divulgação/PRF)Acidente entre dois carros matou bebê em Candói, no Paraná (Foto: Divulgação/PRF)

Acidente entre dois carros matou bebê em Candói, no Paraná (Foto: Divulgação/PRF)

Um bebê de um ano morreu em um acidente entre dois carros por volta das 20h de domingo (2), na BR-373, em Candói, na região central do Paraná.

A mãe da criança, de 25 anos, foi socorrida e levada para o Hospital Santa Clara, em Candói, mas precisou ser transferida ao hospital São Vicente de Paulo, em Guarapuava, também na região central. Ela permanece internada no local nesta segunda-feira (3).

O pai do bebê, de 27 anos, teve ferimentos leves e já recebeu alta do hospital em Candói.

O motorista do outro carro, também de 27 anos, não se feriu, mas foi detido por dirigir alcoolizado e permanece preso na cadeia da delegacia de Polícia Civil, em Guarapuava. Ele deve responder por homicídio culposo.

Havia um passageiro com ele, que não teve a idade informada. A vítima teve ferimentos leves e também já recebeu alta do hospital em Candói.

Quer saber mais notícias da região? Acesse o G1 Campos Gerais e Sul.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.