FOTOS IMAGENS-Bebê de três meses morre após ser lançada para fora de carro, em Goiás


capotamento-3

Bebê de três meses morre após ser lançada para fora de carro, em Goiás

Bebê de três meses morre após ser lançada para fora de carro, em Goiás

Pais e dois irmãos dela ficaram feridos e foram levados para o Hugo.
Carro em que família estava capotou na pista molhada da BR-153.

Do G1 GO

Bebê de três meses morre após capotamento na BR-153 em Piracanjuba Goiás (Foto: Divulgação/PRF)Bebê de três meses morre após capotamento na BR-153 em Piracanjuba (Foto: Divulgação/PRF)

Uma bebê de três meses de vida morreu após ser lançada para fora do carro em que estava durante um capotamento, neste domingo (11), na BR-153, em Piracanjuba, no sul goiano. O pai, de 26 anos, a mãe, de 32, irmão gêmeo da bebê e a irmã de 2 anos ficaram feridos e foram levados para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

O G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa do Hugo e aguarda retorno sobre o estado de saúde dos pacientes.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a família estava em um Chevrolet Zafira saindo de Morrinhos com destino a Aparecida de Goiânia.O pai, que dirigia o carro, perdeu o controle do veículo na pista molhada, capotou e bateu em um barranco.

A corporação afirmou que os bebês estavam no bebê conforto e a criança em uma cadeirinha própria. No entanto, com o impacto da batida, a bebê foi arremessada para fora do veículo e não sobreviveu aos ferimentos.

Avalie esta postagem



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *