FOTOS IMAGENS -Bebê de apenas 2 meses morre em colisão na BR 343


bebe6

Uma colisão frontal entre um Golf e um Pálio deixou um morto e duas pessoas gravemente feridas na manhã desta segunda-feira (10). A vítima fatal é um bebê que estava com a mãe no Pálio. A mãe, identificada como Aline, de 23 anos, foi levada para Teresina pelo helicóptero do Grupamento Tático Aéreo, em estado gravíssimo.
O acidente aconteceu próximo ao município de Água Branca (PI). Um dos veículos, por motivos ainda desconhecidos, invadiu a contramão provocando a colisão frontal. Aline, de 23 anos, trazia o filho na cadeirinha. Porém, com o impacto da batida, a criança de dois meses não resistiu e morreu ainda no local.
O helicóptero que trazia Aline posou por volta de 11h30 em Teresina. Com muitas dores, ela não conseguiu passar mais informações aos socorristas, além do próprio nome. Ela chegou a ser levada para o hospital local, mas devido a gravidade de seus ferimentos sua transferência foi pedida. O resgate pela aeronave foi realizado em 25 minutos.
O rapaz que vinha de Uruçuí no Golf está internado no Hospital de Água Branca. Ele foi retirado das ferragens do veículo com a ajuda de populares, que distorceram as ferragens. Ele teve a perna direita imobilizada.
O local da batida fica próximo a uma curva. A Polícia Rodoviária Federal está no local junto com a Polícia Militar. O IML está sendo aguardado para fazer a remoção do corpo do bebê.

Informações: 180 Graus

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.