FOTOS IMAGENS-batida que deixou dois mortos e dois feridos em Jaboatão


Vídeo mostra carro em alta velocidade antes de acidente que deixou dois mortos em Jaboatão

O acidente que deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas, na manhã desta segunda-feira (24), foi registrado por câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver que o carro circula em alta velocidade pela Avenida Presidente Kennedy, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, antes de bater em outro automóvel e em uma árvore. (Veja vídeo acima)

Nas imagens, enviadas ao WhatsApp da TV Globo, é possível ver que outro veículo, prestes a atravessar um cruzamento, freia para que o carro em que estão as quatro vítimas passe pela via. Em seguida, acontece a colisão com outro automóvel e com a árvore.

Acidente ocorreu na Avenida Presidente Kennedy, em Candeias, em Jaboatão dos Guararapes — Foto: Wellington Pereira/TV GloboAcidente ocorreu na Avenida Presidente Kennedy, em Candeias, em Jaboatão dos Guararapes — Foto: Wellington Pereira/TV Globo

Acidente ocorreu na Avenida Presidente Kennedy, em Candeias, em Jaboatão dos Guararapes — Foto: Wellington Pereira/TV Globo

Na manhã desta segunda (24), policiais da delegacia de Prazeres informaram que o velocímetro do veículo estava travado em mais de 120 km/h. Um homem e uma mulher, ambos de 23 anos, faleceram após o acidente.

Outra mulher com a mesma idade e um homem de 21 anos ficaram feridos e foram encaminhados a hospitais particulares do Recife. As unidades de saúde não tiveram autorização das famílias para divulgar o quadro clínico dos pacientes. (Veja vídeo abaixo)

Duas pessoas morrem e duas ficam feridas em acidente de trânsito em Jaboatão
NE2

–:–/–:–

Duas pessoas morrem e duas ficam feridas em acidente de trânsito em Jaboatão

Duas pessoas morrem e duas ficam feridas em acidente de trânsito em Jaboatão

Veja também

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.