FOTOS IMAGENS-Batida entre carros deixa quatro mortos em rodovia federal da Bahia


Por G1 BA

 


Um dos carros envolvidos na batida ficou completamente destruído — Foto: Thainá Lôbo/Site Voz da BahiaUm dos carros envolvidos na batida ficou completamente destruído — Foto: Thainá Lôbo/Site Voz da Bahia

Um dos carros envolvidos na batida ficou completamente destruído — Foto: Thainá Lôbo/Site Voz da Bahia

Uma batida entre dois carros de passeio deixou quatro pessoas mortas, no fim da noite de domingo (21), na BR-101, trecho do município de Laje, a cerca de 235 quilômetros de Salvador.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 23h20, na altura do Km-280. Ainda não há informações sobre as circunstâncias da batida e nem se outros feridos.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da PRF foram encaminhadas ao local e seguem a em atendimento.

O impacto da batida foi tão grande, que o motor de um dos carros foi arrancado. O veículo ficou completamente destruído.

Os corpos foram enviados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Santo Antônio de Jesus, que fica a cerca de 45 quilômetros de Laje, onde serão periciados.

Com o impacto da colisão, o motor de um dos carros foi arrancado — Foto: Thainá Lôbo/Site do Voz da BahiaCom o impacto da colisão, o motor de um dos carros foi arrancado — Foto: Thainá Lôbo/Site do Voz da Bahia

Com o impacto da colisão, o motor de um dos carros foi arrancado — Foto: Thainá Lôbo/Site do Voz da Bahia

Veja também

Meio Dia Paraná – Maringá

Motorista perde controle e capota carro na BR 376, em Paranavaí

Cinco pessoas estavam no carro e foram resgatadas sem risco de vida

22 de jul de 2019 às 13:06

PróximoJuiz do Rio diz que mãe deve perder guarda do filho por morar na favela de Manguinhos
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais do G1
Avalie esta postagem



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *