FOTOS IMAGENS-Batida entre carreta e van mata adolescente de 15 anos na BR-116


acidente_br116_02

Do G1 BA

Acidente ocorreu no trecho entre cidades de Jequié e Jaguaquara (Foto: Blog Marcos Frahm )Acidente ocorreu no trecho entre cidades de Jequié e Jaguaquara (Foto: Blog Marcos Frahm )

Uma adolescente de 15 anos e um homem de 44 morreram em batida frontal entre uma carreta e uma van, na madrugada desta terça-feira (2), na BR-116, entre as cidades de Jequié e Jaguaquara, no sudoeste do estado. Segundo a polícia, outras 13 pessoas ficaram feridas no acidente e foram encaminhadas para o Hospital Prado Valadares, em Jequié.

(Correção: ao ser publicada, esta reportagem errou ao informar, segundo dados da PRF, que 14 pessoas ficaram feridas no acidente. Posteriormente, a corporação confirmou 13 feridos. O erro foi corrigido às 13h42)

O motorista da van e a garota, que era passageira no veículo, morreram no local.  Os corpos das vítimas foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié.

Entre os feridos, doze estavam na van e um é o motorista da carreta. Segundo o hospital para onde foram levados, dois deles já tiveram alta e 11 seguem internados até as 13h desta terça (2).

Uma mulher está em estado grave e os demais sofreram fraturas. Conforme o hospital, dois dos feridos são pai e filho. A van saiu da Paraíba a caminho de São Paulo, segundo a unidade médica. Ainda não há informações sobre a causa do acidente.

Acidente ocorreu por volta das 1h desta terça-feira (2) (Foto: Blog Marcos Frahm)Acidente ocorreu por volta de 1h da madrugada desta terça-feira (2) (Foto: Blog Marcos Frahm)
saiba mais



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.