FOTOS IMAGENS-Batida entre caminhão e carro deixa 4 mortos carbonizados na BR-116


 

Batida entre caminhão e carro deixa 4 mortos carbonizados na BR-116

Tragédia ocorreu no trecho conhecido como ‘Curva do Abacaxi’, na Bahia
Veículos colidiram no km-696, entre as cidades de Jequié e Manoel Vitorino.

Do G1 BA

Acidente deixou quatro vítimas carbonizadas (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)Acidente deixou quatro vítimas carbonizadas (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

Quatro pessoas morreram carbonizadas após uma batida envolvendo um veículo de passeio e um caminhão carregado de combustível em uma curva no Km-696 da BR-101, entre os municípios de Jequié e Manoel Vitorino, na região sudoeste da Bahia.

Carro atingido pelo caminhão tanque ficou completamente destruído (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)Carro atingido pelo caminhão tanque ficou
completamente destruído (Foto: Divulgação / PRF)

De acordo com a PRF, o carro de passeio pegou fogo e nenhum dos ocupantes conseguiu sair do veículo. Após resgate do Corpo de Bombeiros, as vítimas foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Jequié.

Apesar do impacto, o caminhão carregado de combustível não chegou a explodir e não há registro de feridos no veículo. O acidente provocou um congestionamento de cinco quilômetros nos dois sentidos da BR-116. O trecho ficou interditado até as 13h30, quando o fogo foi controlado e os veículos retirados para liberação do tráfego.

As circunstâncias da batida ainda estão sendo apuradas. O carro que pegou fogo tinha placa de Diadema, município do estado de São Paulo. A identidade das vítimas ainda não foi divulgada.

Batida ocorreu em trecho da BR-116, em Jequié (Foto: Divulgação / PRF)Batida ocorreu em trecho da BR-116, em Jequié (Foto: Divulgação / PRF)
Batida ocorreu em trecho da BR-116, em Jequié (Foto: Divulgação / PRF)Batida ocorreu em trecho da BR-116, em Jequié (Foto: Divulgação / PRF)



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.