FOTOS IMAGENS-Banheiros químicos são incendiados por vândalos após desfile de blocos de carnaval em Pinheiros, diz PM


Banheiros químicos são incendiados por vândalos após desfile de blocos de carnaval em Pinheiros, diz PM

informa a PM (Foto: Marco Ambrosio/FramePhoto/Estadão Conteúdo)

Ao menos dois banheiros químicos foram incediados por vândalos na manhã deste domingo (19) na Rua dos Pinheiros, em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo, informou a assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM). Segundo a corporação, testemunhas contaram que os criminosos fugiram após o ataque, ocorrido por volta das 6h. Eles são procurados.

Os banheiros químicos haviam sido colocados na rua para atender os foliões que participaram dos desfiles de blocos de carnaval no bairro, no sábado (18). A ação criminosa aconteceu neste domingo, horas depois da passagem dos blocos Avisa Lá, Ritaleena e Pinguelo pela Rua dos Pinheiros, que desfilaram no sábado.

Segundo a PM, ao chegarem ao local, as chamas já haviam sido apagadas. Neste domingo estão programados mais desfiles de blocos pela Rua dos Pinheiros.

Até a publicação desta matéria, a polícia não havia identificado os vândalos que incendiaram os banheiros. Não há registro de feridos.

Ainda no sábado, as ruas da Zona Oeste ficaram lotadas de foliões, prejudicando o trânsito de veículos na região.

Foliões tomam o Largo da Batata, em SP (Foto: Reprodução/TV Globo)Foliões tomam o Largo da Batata, em SP (Foto: Reprodução/TV Globo)

Foliões tomam o Largo da Batata, em SP (Foto: Reprodução/TV Globo)

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.