FOTOS IMAGENS-Bandidos usam estrada em canavial para assaltar motociclistas na Grande Natal; reféns, 11 foram amarrados



Assaltos aconteceram em uma estrada de terra em meio a um canavial às margens da BR-101, em São José de Mipibu, próximo ao Posto de Fiscalização da PRF,   — Foto: Klênyo Galvão/Inter TV CabugiAssaltos aconteceram em uma estrada de terra em meio a um canavial às margens da BR-101, em São José de Mipibu, próximo ao Posto de Fiscalização da PRF,   — Foto: Klênyo Galvão/Inter TV Cabugi

Assaltos aconteceram em uma estrada de terra em meio a um canavial às margens da BR-101, em São José de Mipibu, próximo ao Posto de Fiscalização da PRF, — Foto: Klênyo Galvão/Inter TV Cabugi

Pelo menos 11 motociclistas foram feitos reféns, tiveram as mãos e os pés amarrados e foram assaltados neste final de semana por dois homens armados em uma estrada de terra que fica em meio a um canavial no município de São José de Mipibu, na Grande Natal. Os roubos aconteceram ao longo do sábado (25). Algumas das vítimas chegaram a ficar amarradas das 10h até as 18h. Duas motos foram levadas pelos criminosos.

A estrada usada pelos assaltantes fica paralela à BR-101, perto do Posto de Fiscalização da Polícia Rodoviária Federal. Uma das vítimas, que teve a moto levada pelos bandidos, contou que usou a estrada como forma de escapar da barreira da PRF, pois estava com a documentação do veículo atrasada.

Em depoimento, as vítimas contaram que só conseguiram se libertar das amarras quando os assaltantes fugiram. Eles levaram duas motos e os pertences das vítimas, como aparelhos celulares, carteiras e joias. Outras nove motocicletas ficaram na estrada de terra. Os veículos roubados pela dupla ainda não foram recuperados.

Ainda de acordo com os depoimentos, uma das vítimas contou que foi agredida na cabeça com golpes de capacete.

Veja também

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.