Criminosos aproveitaram mais uma vez a falta de segurança em Natal e agiram na madrugada desta segunda-feira (13). Dois caixas eletrônicos foram alvos dos bandidos na capital potiguar.
O primeiro foi no Portugal Center, no bairro de Lagoa Nova. Os suspeitos chegaram armados, renderam e trancaram os dois vigilantes em uma sala. Depois, utilizaram um maçarico para arrombar o terminal. Os bandidos ainda tiveram o cuidado de pegar as imagens das câmeras de segurança antes de irem embora com o dinheiro.
explosão makro 3
explosão makro 2
Explosão Makro

Cerca de uma hora depois, por volta das 2h, foi a vez de um caixa eletrônico do Makro, em Neópolis. Aproximadamente oito homens, em dois carros, chegaram no estabelecimento e renderam o único vigilante do local. Eles explodiram o terminal e escaparam levando o dinheiro. Nos dois casos, os terminais eram do Banco do Brasil.
Diligências continuam sendo feitas pela região, mas até o momento ninguém foi preso. Como o tempo entre os crimes foi pequeno, a polícia trabalha com a possibilidade da mesma quadrilha ter agido nos dois casos.