FOTOS IMAGENS-Bandidos explodem dois carros-fortes e roubam dinheiro em estrada do interior do RN



Dois carros-fortes foram incendiados na ação dos criminosos — Foto: Jair SampaioDois carros-fortes foram incendiados na ação dos criminosos — Foto: Jair Sampaio

Dois carros-fortes foram incendiados na ação dos criminosos — Foto: Jair Sampaio

Bandidos explodiram e roubaram dinheiro de dois carros-fortes na RN-118, estrada que liga as cidades de Caicó a São João do Sabugi, na região Seridó do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta das 16h30 desta quarta-feira (13).

Segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Militar, a quadrilha ainda incendiou um micro-ônibus e um carro que passavam pela região. Um caminhão ainda foi atravessado na pista, impedindo a passagem de quem trafegava pela estrada. Ninguém ficou ferido.

A PM informou também que os vigilantes que estavam nos carros-fortes não foram machucados e estão bem. O valor roubado não foi revelado.

Após a ação, a Polícia Militar potiguar foi acionada e seguiu até o local com o apoio da PM da Paraíba. Ambas fizeram buscas pelos assaltantes, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Na fuga, criminosos incendiaram um micro-ônibus — Foto: Jair SampaioNa fuga, criminosos incendiaram um micro-ônibus — Foto: Jair Sampaio

Na fuga, criminosos incendiaram um micro-ônibus — Foto: Jair Sampaio

1
COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.