FOTOS IMAGENS -Bancária baleada na cabeça após sair de igreja continua em estado grave


thaizze-edt3

A bancária Thaizze Peres, de 27 anos, que foi baleada na cabeça, no Parque Amazônia, emGoiânia, continua internada em estado grave no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). De acordo com boletim médico divulgado na manhã desta sexta-feira (31), a jovem segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sedada, e respirando com a ajuda de aparelhos.

Thaizze foi ferida na noite de quarta-feira (29), após sair da Igreja Sagrada Família, onde dá aulas de catequese. De acordo com a Polícia Militar, a jovem estava em seu carro, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e um deles realizou os disparos. Eles fugiram em seguida sem levar nenhum pertence da vítima. Após ser baleada, ela perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma pilastra.

A família suspeita que a bancária foi vítima de um assalto. “Ainda não sabemos o que aconteceu com ela, mas só pode ter sido um assalto. Estamos muito abalados e não deu tempo de ir atrás da polícia para saber se há alguma outra suspeita e eles também não nos procuraram”, relatou ao G1 a tia da jovem, a funcionária pública Valdirene Ribeiro de Souza, 43 anos.

Enquanto esperam por respostas, os familiares fazem correntes de oração pedindo a melhora de Thaizze. “O estado dela é muito delicado, mas temos fé em Deus que ela vai melhorar. Os pais dela estão arrasados, ainda mais pelo fato de que ninguém consegue entender os motivos que levam alguém a balear uma pessoa dessa forma. A minha sobrinha é maravilhosa, não merecia passar por isso”, ressaltou Valdirene.

Segundo a PM, nenhum suspeito do crime chegou a identificado e preso. A ocorrência foi registrada no posto policial do Hospital de Urgências de Goiânia e, posteriormente, será encaminhada ao 13º Distrito Policial.

O G1 tentou contato com o delegado Fernando Oliveira Fernandes para saber se o procedimento já está na delegacia, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.