FOTOS IMAGENS-BAHIA-PM baleado na cabeça em assalto a praça de pedágio morre em Salvador


soldado da Polícia Militar Cristiano Ramos Pinto, baleado na cabeça em troca de tiros durante assalto na praça de pedágio em Candeias, região metropolitana de Salvador, morreu no final da tarde de sábado (31). A informação é do Hospital da Bahia, unidade de saúde em que ele estava internado há cerca de três dias.

No momento do assalto, o policial de 36 anos, foi levado para o Hospital Geral de Camaçari, mas em seguida, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Bahia. Ainda não há detalhes sobre sepultamento.

Cristiano Ramos Pinto era lotado no 12º Batalhão de Polícia Militar. Segundo a PM, ele foi baleado depois de deixar o serviço, com mais dois PMs, em direção a Feira de Santana, município onde moram. Os criminosos dispararam contra os policiais e houve troca de tiros. Os colegas da vítima não ficaram feridos.

Caso

Assalto a praça de pedágio na região metropolitana de Salvador (Foto: Reprodução)Assalto a praça de pedágio na região metropolitana de Salvador (Foto: Reprodução)

Assalto a praça de pedágio na região metropolitana de Salvador (Foto: Reprodução)

Cristiano foi baleado durante o assalto que ocorreu na praça de pedágio da BA-524 (km-11), conhecida como Canal de Tráfego, em Candeias, na noite de quarta-feira (28). Durante o assalto, um motorista que teve o carro roubado foi atropelado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo a polícia rodoviária, três criminosos participaram da ação, que ocorreu por volta das 20h da quarta-feira. Os bandidos teriam levado dinheiro e celulares de motoristas e passageiros, além de roubarem também valores da praça de pedágio.

O vídeo da câmera de segurança mostrou dois criminosos em ação. Cada um deles aborda um carro, manda os motoristas e passageiros saírem dos veículos e ameaça as vítimas com armas. O vídeo também mostra o momento em que um dos criminosos foge roubando um carro. As imagens não monstram quando o PM é baleado, nem o atropelamento.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.