FOTOS IMAGENS-Avião monomotor cai e deixa três pessoas mortas em Goiás, diz FAB


aviao

Avião monomotor cai e deixa três pessoas mortas em Goiás, diz FAB

Acidente com aeronave PT-VNC, PA32 ocorreu na região de Trindade.
Vítimas ainda não foram identificadas; Bombeiros atendem ocorrência.

Vanessa Martins e Sílvio TúlioDo G1 GO

Avião monomotor cai e deixa três pessoas mortas em Goiás, diz FAB (Foto: Arquivo pessoal)Avião monomotor cai e deixa três pessoas mortas em Goiás, diz FAB (Foto: Arquivo pessoal)

Um avião monomotor caiu no final da manhã deste domingo (6) próximo ao município de Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. A Força Aérea Brasileira (FAB) informou em nota que, segundo a Polícia Militar, três pessoas que estavam a bordo morreram.

A aeronave, prefixo PT – VNC, PA32, saiu do cidade de Palmeiras de Goiás a 98 km de Goiânia com destino ao Aeroclube Nacional de Aviação de Goiás, na capital. A queda ocorreu por volta de 11h30.

O Corpo de Bombeiros e o Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer) da PM estão no local para atender à ocorrência. Segundo a capitã do corpo de bombeiros de Goiânia, Helaine Vieira Santos, todas as vítimas eram homens, mas elas ainda não foram identificadas, pois a corporação aguarda a chegada da Polícia Técnico Científica para fazer a perícia. Ela explicou que o acidente ocorreu dentro da mata fechada.

“O lugar onde a aeronave caiu é de difícil acesso, uma mata bem fechada. É possível perceber que ele veio quebrando as árvores mais altas até cair no chão”, disse ao G1.

Uma equipe do Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes (SERIPA VI) se prepara para se deslocar até o local do acidente e iniciar as ações de investigação.

Avião monomotor cai e deixa três pessoas mortas em Goiás, diz FAB (Foto: Divulgação/Graer)Avião caiu dobre mata fechada em Trindade, Região Metropolitana de Goiânia (Foto: Arquivo pessoal)

 

Avião monomotor cai e deixa três pessoas mortas em Goiás, diz FAB (Foto: Divulgação/Graer)Imagem aérea do Graer mostra local onde o avião caiu (Foto: Divulgação/Graer)

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.